quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Bailarina


Um, dois três e quatro Dobro a perna e dou um salto Viro e me viro ao revés e se eu cair conto até dez Depois essa lenga-lenga toda recomeça puxa-vida, ora essa vivo na ponta dos pés Um, dois três e quatro Dobro a perna e dou um salto Viro e me viro ao revés e se eu cair conto até dez Depois essa lenga-lenga toda recomeça puxa-vida, ora essa! vivo na ponta dos pés Quando sou criança viro o orgulho da família giro em meia-ponta sobre minha sapatilha Quando sou brinquedo me dão corda sem parar se a corda não acaba eu não paro de dançar. Sem querer esnobar sei bem fazer um gran de car E pra um bom salto acontecer Me abaixo num demi plier Sinto de repente uma sensação de orgulho se ao contrário de um mergulho pulo no ar um gran geté Quando estou no palco entre luzes a brilhar eu me sinto um pássaro a voar, voar, voar Toda Bailarina pela vida vai levar sua doce sina de dançar, dançar, dançar

Nenhum comentário: